Noiva..

Oieee ;D

Primeiro post e primeira experiência em fotografia de noivas..depois de visitar muuuuitos sites de fotógrafos renomados da área de casamento e tirar uma base para iniciar meu trabalho nessa área..sei que estou apenas iniciando, totalmente crua ainda, mas irei me dedicar o máximo para cada dia mais me aperfeiçoar na fotografia.
Fotografia sempre foi minha paixão, tive várias experiências com fotografia em baladas, eventos sociais, aniversários de criança, adulto, Donna Fashion, lançamento de coleções, moda, book de noivos pré-casamento..etc.. trabalhando em parceria com o site Tripfotos, acompanho bastante o trabalho de vários fotógrafos de Floripa como o João Paganella que admiro muito pela batalha e pelo profissionalismo, as fotos do Anderson Miranda e Lauro Maeda, acompanho sempre..enfim, não tenho intensão de entrar para o mercado da fotografia para competir nem para ser melhor do que ninguém, apenas quero mostrar atravez das minhas lentes o meu olhar com a fotografia e eternizar momentos marcantes na vida das pessoas. Não tenho um objetivo principal, apenas me jogo na fotografia em qualquer área, pois amo fotografar tudo!

Agora sem mais blá bla blá..rs..aí vai a sessão de fotos da prova de cabelo e maquiagem da noiva Carla, foi uma tarde muito divertida! Ela e o noivo Raphael terão sua cerimônia religiosa no dia 25 de Agosto de 2012..próximo sábado! Sou convidada e madrinha desse casamento, pois ela é minha cunhadinha querida..mas com certeza não vou resistir em fazer alguns cliques…então semana que vem tem post especial de alguns cliques da cerimônia e festa!!

Beijos e até o próximo post!!!

Um pensamento sobre “Noiva..

Deixe um comentário

