Casamento Déia & Keko – 08 set 2012 – Assistência para João Paganella

Oieeeeeeeeeeeeeeeee

Noossa…já tava abandonado esse WP né.. mas volteeeeeeeeeei com liiiiiiiiindos cliques do casório que tive o imeeeeeeeeeeeenso prazer de fotografar como assistente do meu amigo João Paganella..foi uma experiência única.. inexplicável e demaaaaaaaaaaaaais!! Simplismente AMEEEI!!! Confesso que tinha muito receio..até medo de fotografar um casamento.. é muitaa responsa..é um momento único na vida dos noivos, então já viu né..o tamanho da responsabilidade que é registrar cada momento, cada emoção, cada detalhe de tudo..desde o making off até a festa. Como já falei no post que fiz da noiva Carla.. tenho muuuuuuuuuuuuuuuito ainda que aprender…acho que sempre tem o que aprender né..tudo na vida serve como aprendizado! E cmgo não tá sendo diferente, a cada oportunidade que tenho é algo a mais que acrescenta no meu portifólio..devagarinho vou indo..um evento daqui.. um casamento de lá…vou fotografando feliz e contente! Pois AMO MUITO TUDO ISSO! hehe (empolgação demais kkk)
Mais uma vez….já foram muitas né? Que quero agradecer ao João..por toda paciência..pela amizade e pela chance que você está me dando de poder iniciar meus trabalhos com fotografia de casamento. E claaaaaaaro que não posso esquecer dos noivos.. Déia e Keko.. ameeeeeei vcs..de coração.. casamento foi super animadoo..muito pagodãoo..funk..foi tudo lindo e perfeito.. o momento de vcs.. merecem muito, o amor de vcs está estampado no rosto..nos gestos, no carinho que vcs tem um pelo outro! Amei e ponto hehe..

Nossa…que post gigaaaaaaaaaante.. mas eu me empolgo sabe.. me empolguei tanto que até axé eu dancei nesse casório haha.. junto com o João e a Fernanda, cerimonial simpatissiiiissiiima que adorei conhecer tbm. Sem deixar tbm de comentar a parceria do Fotógrafo Dornier..muito obrigada pelas dicas, pela parceria, enfim.. por tudo!!

E cheeeeeeega de blá blá blá.. eu falo demais né? hihihi..

Vamos lá curtir alguns cliques que consegui salvar do meu Cartão de memória…pois como fotógrafa de primeira viagem em casamento..tive muitos cliques ruins 😦 mas como o joão mesmo fala: “Relaaaaaaaaaaaaaxa…que tais começandooo!” Então tá.. hehe ;D

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijossssssssss…e até o próximo post!! Tem festinha de 3 aninhos do José Ricardo este domingo ;D em breve no WP!!

;x

Um pensamento sobre “Casamento Déia & Keko – 08 set 2012 – Assistência para João Paganella

Deixe um comentário

